CURSO PORCELANATO LÍQUIDO 3D. 

MATRÍCULA R$ 50,00 - Acesse o MERCADO PAGO: & pague com a SEGURANÇA do Mercado LIVRE.

Novidade na Estudenamelhor! Curso Porcelanato Líquido 3D.

Curso 100% prático com aulas passo a passo desde a preparação com 03 tipos de regularização do piso, da aplicação e mistura do material até a sua finalização.
Aulas por módulos
04 semanas 4h por aula. 
 **Detalhes técnicos do conteúdo do curso vide no rodapé da página. 

Clique na Loja Virtual

ASB - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL!

Matérias - Conteúdos Específicos - Competências Essenciais de Saúde - Normas Profiláticas de Higiene Bucal, Ambiental e de Biossegurança - Noções de Enfermagem - Biossegurança e Ergonomia no Trabalho - Princípios Éticos para Profissionais da Área de Saúde -Introdução à Saúde coletiva- Noções de Anatomia- Humana -Anatomia e Fisiologia do Corpo Humano Anatomia e Fisiologia da Cavidade Bucal- & muito MAIS!

https://estudenamelhor.loja2.com.br/

CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS

capacita profissionais para zelarem pela integridade física, psicológica e bem-estar de idosos em casas de repouso em clubes da terceira idade ou em acompanhamento particular. São abordados tópicos como postura e ética profissional, alimentação e higiene do idoso, primeiro socorros, ação de emergência, manejo postural do idoso, noções de uso de aparelhos e às principais patologias que podem acometer o idoso e suas características. Público alvo ao contrário do que o senso comum indica, não é recomendado apenas para profissionais da área da saúde. No geral, ele pode ser feito para fins profissionais, visto que é um setor que está em expansão, quanto para fins pessoais. Não há exigência de escolaridade, mas recomenda-se que se tenha uma certo perfil psicológico compatível com a função, pois cuidar de idosos, não é algo fácil.
HORÁRIA: 48h TEÓRICO/PRÁTICA E MINÍMO DE 80h ESTÁGIO - Recomendamos 300h

CUIDADOR INFANTIL / AGENTE AUXILIAR DE CRECHE

Apoio e participação do planejamento, execução e avaliação das atividades sociopedagógicas e contribuir para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional. RESPONSABILIDADES GENÉRICAS manter-se atualizado quanto às modernas técnicas profissionais; requisitar e manter o suprimento necessário à realização das atividades; zelar pela higiene e limpeza do ambiente e dependências sob sua guarda; observar as condições de funcionamento dos equipamentos, instrumentos e bens patrimoniais, solicitando os reparos necessários, para evitar riscos e prejuízos; utilizar com racionalidade e economicidade e conservar os equipamentos, materiais de consumo e pedagógicos pertinentes ao trabalho; ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS participar em conjunto com o educador do planejamento, da execução e da avaliação das atividades propostas às crianças; CARGA HORÁRIA TOTAL 300h.

Auxiliar de Farmácia.

Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio
Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo
Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (A
NVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. 

AULAS DE ESTÉTICA FACIAL.

Conteúdo programático
- Introdução à estética
- Anatomia da face
- Tipos de pele
- Enfermidades da pele
- Diagnóstico
- Cosmetologia Básica
- Limpeza de Pele
- Peelings
- Massagem e Drenagem facial
- Eletroterapia aplicada a Estética 1 & 2

CURSO DE BARBEIRO

Com técnicas de corte de cabelo, barba e bigode, identificando a textura e a resistência do fio do cabelo, observando a ação e reação dos produtos e seu tempo de aplicação, de acordo com cada tipo de cabelo, com responsabilidade e cautela. Fazer a barba considerando as características do cliente, formatos do rosto e estrutura dos fios, aplicando as técnicas de remoção dos pelos, de acordo com as expectativas do cliente, utilizando produtos e materiais adequados ao tipo de pelo, observando as normas de biossegurança com responsabilidade, atenção e agilidade. Identificar fundamentos e executar corretamente as técnicas de lavar, hidratar, pentear, cortar, aparar, colorir e descolorir cabelos, barba e bigode. Aplicar os procedimentos e cuidados para tratar o cabelo. Realizar anamnese capilar detalhada para prevenção de possíveis complicações na execução de técnicas de corte, coloração e descoloração, identificando as alterações do pelo e orientar o cliente a procurar tratamento especializado, se verificar alguma anomalia. 

AGENTE DE PORTARIA.

O agente de portaria, é um profissional que não exerce a função de vigilante armado, porém, fica sempre atento na portaria.
É também um recepcionista. Anota, informa e orienta.

O profissional dessa área tem que ter uma visão 360º do ambiente onde atua. Quando locado em prédios residenciais, precisa ter noção da quantidade de veículo de cada morador, além de cuidar da segurança do prédio, com atenção na hora da identificação do morador e do visitante

Este curso tem Carga Horária de 60h/ Normas de Portaria e Recepção

Atendimento Portaria & Recepção
Postura, Apresentação e Disciplina Relações Interpessoais O Agente de Portaria Condomínio
Conduta e Postura Tipos de Situação Introdução ao código civil O código civil na portaria e penal SFI - Segurança Física de Instalações Segurança de Condomínios e Empresas
Controle de Acesso de Pessoas e Veículos Conhec. Básico em Combate a Incêndios Conhec. Básico em Primeiros Socorros Prevenção de Acidentes Código "Q" e Código Fonético Internacional.

ELETRICISTA QUALIFICADO COM NR10.

O objetivo do curso de Eletricista Instalador é formar jovens e adultos nessa função que hoje é uma das mais procuradas no segmento da construção civil, com formação no que há de mais atualizado no mercado, respeitando as novas técnicas e exigências. Por isso, o curso atende às normas regulamentadoras (NR-10), que fundamentam a função e os processos de execução elétrica.

O profissional formado neste curso desenvolverá competências relativas à execução de processos elétricos e à manutenção da rede elétrica de baixa tensão em edificações.
O curso é formatado em conformidade com as boas práticas ambientais.
Venha para Estudenamelhor Escola de Profissões
Em parceria com Adevan Eletrovan.
  

CFTV

Curso instalação e programação de kit CFTV/ DVR para monitoramento remoto com câmeras; suportes ou dome; hd e fontes de alimentação, aprenda a instalar CFTV, Matricule-se em nossos cursos imediatamente e ganhe superdescontos.

ENERGIA SOLAR.

Preparar para atuação profissional no setor de instalações de sistemas de energia renovável (solar fotovoltaico e eólico).
O curso é teórico/prático em nosso laboratório e os participantes tem oportunidade de realizar, opcionalmente e com um pequeno acréscimo, a prática em campo em instalações reais de módulo solar e seus assessórios.
aspectos técnicos/comerciais que definem a viabilidade da instalação de um sistema fotovoltaico para que o instruendo possa fazer avaliações da disponibilidade solar, a escolha certa de equipamentos e o dimensionamento correto de sistemas que atendam as necessidades dos clientes.
Durante as sessões teórico/práticas são apresentadas ferramentas, equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho e métodos de trabalho neste segmento.


O Curso é dividido em 03 módulos na primeira fase:
Módulo I- Introdutório-
- São apresentados aspectos técnicos/comercias para todas as pessoas interessadas em conhecer os tipos de sistemas FTV e suas aplicações.
Módulo II-Instaladores-
Capacitação para instalação de sistemas fotovoltaicos conectados à rede. O curso é totalmente prático . Durante as aulas teórico/práticas são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho.
Módulo III - Dimensionador fotovoltaico
Objetiva capacitar alunos ao dimensionamento e vendas de sistemas de energia renovável (solares fotovoltaicos ) conectados a rede de pequeno e médio porte. capacita para atuação profissional no setor de energia renovável.
NOTA: Será oferecido gratuitamente o módulo especial de eletricidade básica para participantes de qualquer módulo do curso. Duração 04 horas - 01 s
Carga horária: 12 horas teórica e práticas em laboratório e 16h de treinamento prático(opcional) em campo.

Está sob as responsabilidades de um Assistente de Recursos Humanos prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, prestar apoio em dinâmica de grupos, aplicar teste psicológicos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, controlar e realizar o contrato de voluntários e encaminhar ao responsável do setor, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias, para funcionários, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando o supervisor, encarregado e o analista nas atividades quando solicitado. 

ASSISTENTE DE RECUSOS HUMANOS.

É o profissional responsável por auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz.
Um Assistente de Recursos Humanos presta assistência ao analista na promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e também promove avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, sempre prezando para o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e pela satisfação e saúde no trabalho.

O papiloscopista é o profissional responsável pela identificação humana através das impressões digitais. Quando realizam trabalhos externos, normalmente se dedicam à área de crimes, que pode ser algo mais brando como um arrombamento até algo mais complexo como um assassinato. Já os que trabalham internamente fazem o serviço em Institutos de Identificação, onde normalmente encontra-se um laboratório de papiloscopia, que possui equipamentos para realizar a identificação. E por fim o Reconstrutor Facial tem a função, como o próprio nome sugere, de reconstruir a face, pois em alguns casos, como por exemplo acidentes de trânsito ou quedas de grandes alturas, a face acaba sendo danificada, muitas vezes perdendo partes que lhe pertenciam, e será esse profissional que usará toda a sua técnica para que o rosto chegue o mais próximo possível da mesma feição que a pessoa possuía antes de falecer. 

AUXILIAR DE NECROPSIA

O auxiliar de necropsia é dar assistência ao médico legista na análise da causa mortis e preparar a sala de necropsia ou autópsia, e faz após a desinfecção do local e dos instrumentos utilizados no procedimento necroscópico. O tanatopraxista é o profissional responsável pela conservação do cadáver, pois muitas vezes um determinado corpo apresenta extravasamento de líquidos e grandes hematomas pelo rosto, e em alguns casos precisará ser transladado para outras cidades ou estados, dessa forma é o tanatopraxista que soluciona todas essas questões. Já o necromaquiador(a) tem como função melhorar a aparência do rosto, trazendo para o mais próximo que for possível, a feição que a pessoa possuía antes de falecer. O agente funerário é o profissional responsável por vestir, maquiar e transportar esse corpo para onde for necessário. É ele também que muitas vezes faz a venda das urnas mortuárias e arranjos de flores. Além disso, cuida também da parte burocrática, dando entrada em certidões de óbitos e outras documentações necessárias . 

Conteúdo do curso porcelanato 3D

Introdução aos Revestimentos de Alto Desempenho de Porcelanato Líquido:
- Tipos de resinas
- Tipos de revestimentos Preparação de superfície:
- Tipos de substrato
- Planicidade e nivelamento
- Contaminações
- Princípios de aderência Como aplicar os sistemas complementares:
- Reforços
- Bases
- Tratamento de trincas Prática de preparação de superfície (demonstração):
- Como aplicar uma pintura de Alto Desempenho
- Como aplicar argamassa de regularização
- Lapidação polimérica de piso Equipamentos e ferramentas necessários para a execução do serviço Como aplicar um autonivelante de Alto Desempenho de porcelanato líquido Os equipamentos de preparação de superfície Tipos de textura ou acabamento Argamassas Descontaminação de pisos Aula prática de aplicação dos sistemas e acessórios
Introdução
Revestimentos de Alto Desempenho Porcelanato Líquido:
• O Piso Epóxi e Poliuretano
• Como Aplicar Pisos em Epóxi ou Poliuretano
• Preparação da superfície
• Ferramentas Necessárias: para a aplicação do material
• Aplicação da Resina Epóxi ou Poliuretano
• Como Misturar Resinas base Epóxi e Poliuretano
• Por onde começar
• Preparação da Superfície
• Lavagem:
• Lixamento:
• Jateamento:
• Fresamento:
• Tipos de Pisos Monolíticos.
• Piso Espatulado (Argamassado).
• Piso Multilayer
• Piso Autonivelantes
• Ferramentas para esta aplicação:
• Pinturas
• Sistema de Pintura de Alta Espessura
Características:
- Múltiplas texturas.
- Rápida aplicação.
- Espessura variando de 150 a 500 micras.
- Monocromático.
- Acabamento brilhante ou fosco
Pisos industriais à base de resina epóxi
A seleção do piso epóxi apropriado
Pontos a observar
Revestimento em 3D
Revestimentos autonivelantes de alta resistência, aplicado em duas camadas, constituídas de resinas epóxi, adicionada de cargas minerais de alta pureza.